ATENÇÃO! CIDADÃO BRASILEIRO: O VOTO É SECRETO, PORTANTO, NÃO HAVERÃO REPRESÁLIAS! É SOMENTE VOCÊ FRENTE À URNA!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AQUI, FINALMENTE O ARGUMENTO VERDADEIRO PARA O VOTO NULO

Caríssimos, Estamos aquí para revelar o que os governantes não querem que saibamos... A importancia do VOTO NULO! Não poderíamos fazer uma Revolução sem que nossos argumentos estivessem previstos em lei... Pois bem; A grande questão seria "EM QUE ACARRETARIA VOTAR NULO?".
Queremos registrar nesse blog que, talvez como você que está lendo isso, também não Sabíamos dessa verdade.... E ela estava todo esse tempo a nosso alcance...
A nossa verdade chama-se CÓDIGO ELEITORAL. Lá está escrito sobre essa importância. Lá está o nosso "ELO PERDIDO DA DEMOCRACIA". Sem mais demoras, deixo à critério de cada leitor desse blog interpretar da maneira que achar melhor.
O link abaixo levará você até o site do SUPREMO TRIBUNAL ELEITORAL. Lá você poderá ter acesso à algo que existe, ou seja, não foi inventado por Nós desse blog, e que é mais do que suficiente para que nossa REVOLUÇÃO aconteça. Então, entre no link abaixo, você entrará no site do T.S.E., no espaço com o CÓDIGO ELEITORAL; procure pelo CAPÍTULO VI - DA NULIDADE DA VOTAÇÃO - ARTIGO 224. Lá você encontrará previsto no CÓDIGO ELEITORAL a importância do voto nulo, que regula a insatisfação do eleitor pelo seu ELEITORADO, prevendo NOVA ELEIÇÃO em caso de grande número de VOTOS NULOS. Entre e veja por si.
LINK DE ACESSO AO SITE DO S.T.E. COM O CÓDIGO ELEITORAL:
http://www.tse.jus.br/legislacao/codigo-eleitoral/codigo-eleitoral-1/codigo-eleitoral-lei-nb0-4.737-de-15-de-julho-de-1965

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ulysses Guimarães fala da votação do Impeachment de Collor

Entrevista de Ulysses Guimarães a menos de 1 mês de sua morte

Reportagem do dia da morte de Ulysses Guimarães

Ulysses Guimarães - corpo nunca foi encontrado

Zélia Cardoso de Mello anunciando CONFISCO DA POUPANÇA